28. Novembro 2017 - 19:00 até 20:00
Lisbon
PortugalLisbonPraça do Império1449-003

Conferências da Garagem - Bêka & Lemoine, Lisbon, Terça, 28. Novembro 2017

Artistas, realizadores, produtores e editores, Ila Bêka e Louise Lemoine têm trabalhado juntos nos últimos 10 anos focando-se principalmente em experimentar com novas formas narrativas e cinematográficas em relação à arquitetura contemporânea. Desde 2007, têm vindo a desenvolver uma série de filmes intitulada Living Architecture”, que venceu o prémio de Melhor Filme Sobre Arquitetura, na Archfilm Lund 2013.
“Living Architecture” (Arquiteturas Vivas) é uma série de filmes que procura desenvolver uma forma de olhar para a arquitetura que se afasta da tendência contemporânea de idealizar a representação da nossa herança arquitetónica. Através destes filmes, Ila Bêka e Louise Lemoine questionam o fascínio com a imagem que cobre os edifícios com ideias pré-concebidas de perfeição, virtuosidade e infalibilidade, de forma a demonstrar a vitalidade, fragilidade e beleza vulnerável da arquitetura como ela é narrada e testemunhada pelas pessoas que vivem, usam e mantêm os espaços que escolheram para si.

Sala Luís Freitas Branco

Terça, 28. Novembro 2017, Lisbon, Conferências da Garagem - Bêka & Lemoine

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não