30. Setembro 2018 - 19:30 até 22:30

Deva Premal & Miten com Manose em Lisboa, Portugal, Portugal, Domingo, 30. Setembro 2018

Com a nova tourné SOUL OF MANTRA - LIVE! Deva Premal & Miten e Manose convidam-nos a experienciar as forças do Mantra ao vivo. Entre Setembro e Outubro de 2018 a tourné passará por 18 cidades da Europa, incluindo Lisboa no dia 30 de Setembro no Coliseu dos Recreios.

Nos últimos 12 anos o Trio tem viajado pelo mundo, inspirando milhares de pessoas com a comovente entrega de alma de Deva aos antigos cânticos sagrados em Sânscrito, com as canções inspiradas de Miten e pela flauta sagrada de Manose.
“Temos visto tantas pessoas - Deva e eu incluídos - a tornarem-se espiritualmente reconectadas através dos cânticos. Pessoalmente, as teias de ****** empoeiradas e os cantos mais escuros da minha vida foram lavados pelos mantras ".

Os seus concertos são reconhecidos como transformadores de vida. As vozes, a música, e a entoação dos cânticos invocam a um encontro xamânico do corpo, mente e espirito.
Á tourné The SOUL OF MANTRA - Live! irão juntar-se o Canadiano Joky Baker no baixo, e nas teclas, voz e percussão o Dinamarquês Rishi. Este conjunto de músicos talentosos criam uma ponte musical entre o mundo ruidoso e a meditação.

Miten: “Não vemos os nossos concertos como “performances”. A música está lá para abrir um caminho para a meditação e os mantras são as asas que nos permitem viajar. É uma viagem selvagem! Juntos, somos misteriosamente transportados para além das nossas preocupações do dia-a-dia para um estado de silêncio estático e paz interior.”

Deva: “Este planeta está definitivamente a ser sacudido e está a tremer neste momento. É um momento incrível para estar vivo, porque tornou-se bem claro que não podemos encontrar a paz no exterior - temos de encontra-la no nosso interior. Para mim, os mantras são como um portal para a paz - e é uma honra poder partilha-los.”

Deva: “Em sânscrito, ‘man’ significa mente e ‘tra’ significa estar livre, então ‘mantra’ é literalmente a libertação da mente tagarela. Esta tem sido a essência da minha jornada com a música e a meditação.”

Com uma audiência grande, fiel e em constante expansão - de Nova Iorque a Moscovo, de Paris e Londres a Buenos Aires e Los Angeles, Deva Premal & Miten mostram-nos, ano após ano, que é através do espirito comum da música, das canções e dos mantras, que a humanidade é verdadeiramente capaz de se unir.
Miten: “Os Mantras têm uma força poderosa, e a música que nós criamos reflete esse poder.”

Domingo, 30. Setembro 2018, Portugal, Deva Premal & Miten com Manose em Lisboa, Portugal

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não