10. Agosto 2018 - 17:00

Douro Rock 2018, Portugal, Sexta, 10. Agosto 2018

Xutos & Pontapés são a primeira confirmação!
O Douro Rock regressa ao Peso da Régua dias 10 e 11 de Agosto para a sua terceira edição. Os Xutos & Pontapés são os primeiros a serem confirmados num festival que privilegia a melhor música portuguesa. O convite, dirigido no final da última edição, é assim concretizado após os Xutos & Pontapés terem anunciado a continuidade da banda. "Os Xutos vão continuar. Temos entre mãos as músicas novas, muitas delas com a guitarra do Zé já gravada, estamos a contar com o disco de originais neste ano. Temos alguns convites para atuações especiais de homenagem ao Zé Pedro. Temos vários pedidos para concertos que vamos aceitar. Não é fácil, a ausência pesa toneladas, sabemos que vai ser diferente, esperamos que seja bom. Com a ajuda de todos a gente não vai parar", pode ler-se no Facebook.

Depois de uma edição concorrida, que contou com 10 mil pessoas a aplaudirem os GNR, Blind Zero, Linda Martini, Capitão Fausto, You Can’t Win Charlie Brown, Marta Ren & The Groovelvets, Piruka e Bed Legs, o Douro Rock está de volta com a mesma premissa: um festival 100 por cento português onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados.
Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o Douro Rock instala-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena. Mais do que um festival de música, o Douro Rock promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.
Mais novidades do cartaz do Douro Rock 2018 em breve.

Sexta, 10. Agosto 2018, Portugal, Douro Rock 2018

Encontre eventos mais interessantes
Obtenha recomendações de eventos com base em seu gosto Facebook. Obtê-lo agora!Mostre-me os eventos adequados para meAgora não